Underworld: Novas habilidades


As novas habilidades de nível 100 serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Forças (Sombra, Noite e Luz Negra). Mais informações sobre as Forças: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras forças, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.
Confira abaixo as informações oficiais das novas habilidades.
Em breve no PW BR!
Habilidade 2: Imediatamente salta para a lateral por 20 metros.
Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 30 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Alado
Arqueiro
Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.
Atualização Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.
Habilidade 2: Imediatamente salta para a lateral por 20 metros.
Habilidade 3: Torne-se Invisível ao custo de 50 pontos de MP por segundo. A Invisibilidade é cancelada caso ataque, mova ou use Águia Crescente ou estoure Chi.
Habilidade 4: Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Sacerdote
Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Habilidade 4: Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Sacerdote
Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Habilidade 3: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa a todos os jogadores próximos a 15 metros reduzindo todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 10% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos.
Habilidade 5: Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Habilidade 6: Sem perda de experiência após a morte.
Habilidade 7: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos.
Habilidade 5: Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Habilidade 6: Sem perda de experiência após a morte.
Habilidade 7: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Selvagem
Feiticeira
Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Habilidade 3: Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.
Habilidade 4: Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico.Disponível em PvP.
Habilidade 5: Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Bárbaro
Habilidade 1: Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 50% do dano da arma e tem uma chance de 50 a 90%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Atualização Habilidade 1: Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 120% do dano da arma e tem uma chance de 60 a 100%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Habilidade 2: Faz com que o alvo torne-se incapaz de mudar de target durante 6 segundos. Habilidade afetará somente jogadores.
Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 60-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Atualização Habilidade 2: 60-100% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade 4: Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico.Disponível em PvP.
Habilidade 5: Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Bárbaro
Habilidade 1: Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 50% do dano da arma e tem uma chance de 50 a 90%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Atualização Habilidade 1: Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 120% do dano da arma e tem uma chance de 60 a 100%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Habilidade 2: Faz com que o alvo torne-se incapaz de mudar de target durante 6 segundos. Habilidade afetará somente jogadores.
Habilidade 3: Auto buff para tornar-se imune a todos os danos durante 6 segundos se você estivesse para morrer. HP máximo será reduzido em 99%. Dura 2 segundos.
Habilidade 4: Auto buff para aumentar o seu dano físico base em 3 do dano da arma cada vez que você tomar dano. Pode acumular até um máximo de 150 vezes (150%). Duração de 60 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 1,2 mil de danos físicos a todos os alvos em uma linha frontal de 12 metros. Vai atrair aggro dos montros.
Habilidade 4: Auto buff para aumentar o seu dano físico base em 3 do dano da arma cada vez que você tomar dano. Pode acumular até um máximo de 150 vezes (150%). Duração de 60 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 1,2 mil de danos físicos a todos os alvos em uma linha frontal de 12 metros. Vai atrair aggro dos montros.
Humano
MagoHabilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 60-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Atualização Habilidade 2: 60-100% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade 3: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.
Habilidade 4: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 5: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 6: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Guerreiro
Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 2500-6500, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Atualização Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 5000-11000, dependendo da Força da Alma (Anima), e diminui velocidade de movimento em 30%, a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Habilidade 2: Imediatamente teletransporta para a localização do alvo, causando 50% do dano base e dá stun. Causará dano triplo se o HP do alvo for inferior a 40%.
Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 4: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 5: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 6: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Guerreiro
Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 2500-6500, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Atualização Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 5000-11000, dependendo da Força da Alma (Anima), e diminui velocidade de movimento em 30%, a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Habilidade 2: Imediatamente teletransporta para a localização do alvo, causando 50% do dano base e dá stun. Causará dano triplo se o HP do alvo for inferior a 40%.
Habilidade 3: Tem 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para bloquear o alvo que será incapaz de se mover. O alvo será arrastado seguindo o Guerreiro quando se move.
Habilidade 4: Pode ser usado se o seu HP for inferior a 40%. Causa dano base mais 200% dano da arma mais 7200 a todos os inimigos em sua frente dentro de um raio de 12 metros. Tem 75% de atordoar durante 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3500 em todos inimigos dentro de um raio de 8 metros ao ser redor, e irá desativar todas as armas durante 3 segundos.
Habilidade 4: Pode ser usado se o seu HP for inferior a 40%. Causa dano base mais 200% dano da arma mais 7200 a todos os inimigos em sua frente dentro de um raio de 12 metros. Tem 75% de atordoar durante 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3500 em todos inimigos dentro de um raio de 8 metros ao ser redor, e irá desativar todas as armas durante 3 segundos.
Abissal
Espiritualista
Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo.
Habilidade 3: Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Habilidade 4: Lança uma maldição no alvo causando dano base mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Habilidade 5: Instantaneamente teletransporta um membro do grupo para perto de você.
Mercenário
Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.
Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.
Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Habilidade 3: Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Habilidade 4: Lança uma maldição no alvo causando dano base mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Habilidade 5: Instantaneamente teletransporta um membro do grupo para perto de você.
Mercenário
Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.
Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.
Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Guardião
Arcano
Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 30 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 60 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo.
Habilidade 3: (3º Olho) Aumenta o Nível de Detecção (Invisibilidade) em 31
Habilidade 4: Causa dano base mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Místico
Habilidade 1: Absorve 15 a 30%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Habilidade 3: (3º Olho) Aumenta o Nível de Detecção (Invisibilidade) em 31
Habilidade 4: Causa dano base mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Místico
Habilidade 1: Absorve 15 a 30%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Atualização Habilidade 1: Absorve 20 a 40%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.
Habilidade 2: Lança um buff em todos os membros do grupo para causar mais 20% de dano de habilidades. Dura 30 minutos.
Habilidade 3: (3º Olho) Revela e remove todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros. Dura 6 segundos.
Habilidade 4: Revive todos os membros do grupo dentro de um determinado raio.
Habilidade 5: Lança um buff em todos os membros do grupo para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Habilidade 6: Cura todos os membros do grupo num determinado raio para 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
Habilidade 3: (3º Olho) Revela e remove todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros. Dura 6 segundos.
Habilidade 4: Revive todos os membros do grupo dentro de um determinado raio.
Habilidade 5: Lança um buff em todos os membros do grupo para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Habilidade 6: Cura todos os membros do grupo num determinado raio para 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
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